Mundo pequeno com possibilidades infinitas

Olá pessoal,

Estou aqui hoje para dar uma dica muito boa e falar de algo muito interessante sobre um outro blog, ou melhor da dona do blog.

Vou começar do começo…

A Lucinha, dona do blog “Senta que lá vem a história”. colocou um anúncio no facebook que iria selecionar alguns profissionais na área de festas infantis, para falar sobre seus trabalhos e que os interessados enviasse um e-mail para ela mostrando seus trabalhos.

Bem, publicidade sempre é válida, ainda mais se você sabe que é bom no que faz.

Então enviei os links das minhas vitrines e do fan page do estúdio.

Imagine a minha surpresa ao receber um e-mail com resposta positiva, mas o mais interessante e improvável, foi que ao olhar as fotos ela descobriu que em maio de 2013 eu já havia feito os convites para o aniversário de um ano da filhinha dela, Marília, no tema “fazendinha rosa”.

Isso para mim não teve preço…

“Reencontrar” com a Lucinha dessa maneira quase cósmica, foi uma experiência única.

E é pelo excelente trabalho em transformar o momento especial das pessoas em único que estou indicando seu blog.Senta que lá vem a história

Lá, você poder ver coisas como:

e mais…

Uma interação inter-pessoal com a escritora que vocês deverão experimentar com toda satisfação do mundo.

Essa é nossa história e dica de hoje, agora é a sua vez…

Conte-nos algo totalmente improvável ou impossível acontecer ao reencontrar alguém que aconteceu com você!

E vem que a história é sua.

Deixe um comentário

